Star Wars, Antes do Despertar - Greg Rucka

E aí sencientes tudo bem com vocês?
O livro de hoje vai nos contar uma aventura dos novos 'protagonistas' de Star Wars que nos foram apresentados em O Despertar Da Força.


Apesar das histórias serem bem curtinhas, o livro tem só 200 páginas, tem umas histórias bem legais, então vamos lá. 


Como vocês podem ver na foto acima a primeira história é a do Finn, e o que me deixou bastante intrigada e espero que isso seja mencionado nos próximos filmes da saga, foi que o Finn era um trooper promissor, ele sempre se destacava positivamente nos treinamentos, a capitã Phasma o observava sempre, acreditando que ele poderia ser um trooper de sucesso, então aqui no livros não vemos aquele Finn atrapalhado e meio medroso do filme, vemos um Finn um pouco confuso, mas mesmo assim bem corajoso. 


Logo em seguida temos a história da Rey, que eu não gostei tanto assim, achei a Rey bem inocente em vários momentos, isso me incomodou um pouco, apesar dela já apresentar aquelas características que vemos no filme, aquela típica postura de heroína, a nobreza e coragem da Rey estão presentes aqui, mas eu achei que a história dele poderia ter sido melhor.  
Já a última e na minha opinião, melhor história desse livro, temos um pouco da infância do Poe e como ele acabou se juntando a Resistência, temos o mesmo, sem tirar nem por, Poe do filme, todas as atitudes que foram tomadas por ele ao longo desse livro, são coisas que condizem com o Poe que nos foi apresentado nos filmes, por isso eu amei essa história <3. 


Eu gostei desse livro, mas achei alguns personagens diferente do que me foi apresentado no filme, como já mencionei acima, no entanto foi uma leitura proveitosa, é um livro curto e a escrita é super fluída, a edição está muito boa, cheia de ilustrações e com uma ótima diagramação, apesar das folhas serem brancas, dá pra ler super de boas. 
È isso, se vocês já leram esse livro, comentem aqui o que acharam. Beijos e até mais. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

@darksunbooks

Topo