Star Wars, A Missão do Contrabandista - Greg Rucka

Olá sencientes, tudo bem? O livro de hoje é A Missão do Contrabandista do Greg Rucka, o livro conta uma aventura do Han Solo e se passa entre os episódios IV e V de Star Wars.

Han Solo, queria apenas receber o dinheiro do pagamento pela ajuda fornecida a Aliança Rebelde no episódio IV, porém existe um tenente que possui informações valiosas da Aliança Rebelde e o mesmo está escondido e precisando ser resgatado, após muita insistência a princesa Leia consegue convencer Han Solo e Chewbacca a partirem em busca de resgatar o tenente, porém essa não será uma aventura fácil, Han está sendo procurado por todos os caçadores de recompensa da galáxia, para completar uma oficial do Império Alecia Beck que é extremamente competente também está em busca do tenente rebelde. Ambos Alecia e Han partem para o planeta Cyrcon com o mesmo objetivo, porém apenas um deles pode obter sucesso. 


Minha opinião: A história começou de um jeito bem inusitado, o que achei muito bacana, a cena inicial do livro foi narrada perfeitamente, eu consegui visualizar a cena na minha cabeça, isso se repetiu ao decorrer da leitura. A escrita é fácil, rápida e nenhum pouco cansativa, apesar das menos de 200 páginas, o livro conta muito bem a história.  Acabei me apegando até aos vilões, no fim dei 5 estrelas. 


Ah, e acho que deu pra perceber que a edição está linda! Beijos e até mais. 
Linha do Tempo Star Wars

Nenhum comentário :

Postar um comentário

@darksunbooks

Topo